Inicial
Posto Imperador
Petrobras
De Olho no Combustível
Combustíveis
Lubrificantes
Serviços
Churrascaria
Loja de Conveniência
Borracharia
Contato
   
 


O Posto Imperador D. Pedro I LTDA é certificado pelo programa "De Olho no Combustível"

Este programa mostra o compromisso que a Petrobras tem com o consumidor.

O QUE É: a Petrobras Distribuidora lançou em 1996 o programa "De Olho no Combustível", com o objetivo de comprovar a qualidade do combustível Petrobras, e sensibilizar tanto o consumidor final, mostrando o problema da adulteração e seus prejuízos, como o revendedor, estimulando os parceiros fiéis e promovendo novas adesões. Ao contrário dos programas de qualidade de outras distribuidoras, o "De Olho no Combustível" cuida não só da realização em campo de testes na gasolina, óleo diesel e álcool comercializados nos postos Petrobras, mas também do treinamento dos responsáveis pelos serviços de armazenagem e recebimento do combustível, devolução de produtos, além da limpeza de filtros. 

COMO FUNCIONA: A Petrobras, por meio do programa "De Olho no Combustível", verifica constantemente a qualidade dos combustíveis comercializados nos postos Petrobras e se os procedimentos gerais exigidos pela companhia estão sendo seguidos nesses estabelecimentos.

O programa "De Olho no Combustível" percorre os postos Petrobras com laboratórios móveis da qualidade realizando análises de combustíveis em campo e capacitando os responsáveis pela comercialização dos produtos, quanto ao recebimento, manuseio e armazenagem dos combustíveis.


Contamos com o suporte técnico do sistema Petrobras para a realização de análises mais completas.

O combustível dos postos participantes do programa é frequentemente verificado pelos técnicos da Petrobras. Após a verificação, o posto recebe o selo do programa.

Portanto, ao entrar no Posto Imperador, certificado pelo programa "De Olho no Combustível", você vai encontrar: atendimento de qualidade, tecnologia e os melhores serviços para o seu carro.


















Certificação realizada 05/07/2012 no Posto Imperador D. Pedro I.